Suporte

 

ATENDIMENTO

 

Precisando de ajuda? Utilize um de nossos canais de atendimento, nossos operadores terão o maior prazer em atender.

 


  • Transporte e InterligaçãoOpen or Close

    Conectividade LAN-to-LAN para interligar filiais e matriz como numa rede Local. Circuitos dedicados para transporte de voz, dados e imagem, de maneira segura e eficiente.

  • Soluções de TelefoniaOpen or Close

    Conexão digital para transmissão de voz com qualidade, velocidade e confiabilidade. Possibilitando gerenciar o sistema de telefonia com praticidade e agilidade aos negócios.

  • Internet DedicadaOpen or Close

    Fornecimento de conectividade IP através de um Backbone de alta capacidade, para empresas que necessitam de disponibilidade integral de Internet.

     

  • Rede ponto a pontoOpen or Close

    Solução ideal para quem quer velocidade nas transações internas, interligando redes distantes geograficamente, oferecendo praticidade e comunicação de alta velocidade. A eficiência e a segurança de dados da rede em fibra óptica são fatores primordiais, que resultam no sucesso desta infraestrutura.

  • Quais as formas de pagamento?Open or Close

    1: Boleto bancário enviado via E-mail, em aproximadamente 10 dias antes da data do vencimento da fatura.

     

    2: PIX.

     

    3: PicPay

     

    Em breve: débito automático bancário.

    * No momento, não aceitamos dinheiro ou cheques.

  • Vou receber minha fatura no papel?Open or Close

    Não, enviaremos boletos bancários por e-mail. Caso o cliente prefira, pode solicitar por meio do nosso WhatsApp o boleto, informações para fazer PIX ou PicPay.

  • Segunda via de boletoOpen or Close

    Para sua comodidade, basta acessar nossa central do assinante ou pelo WhatsApp e solicitar o boleto.
    Lembre-se que os boletos são enviados com antecedência de aproximadamente 10 dias por e-mail.
     
    Observações:

    Boleto acima de 30 dias vencido não é mais possível atualiza-lo em nosso site, por favor entre em contato conosco por E-mail, Chat ou Telefone.

    * Não é possível depósito bancário como forma de pagamento.

  • Como alterar a data de vencimento da minha mensalidade?Open or Close

    A WDS Telecom tem várias datas de vencimento, para alteração por favor faça a solicitação por E-mail, Chat ou Telefone.
     

  • Como posso alterar meu plano?Open or Close

    No momento, para alterar seu plano, por favor entre em contato com o suporte ao cliente por E-mail, Chat ou Telefone.

  • Por que minha mensalidade pode vir diferente no primeiro mês? (Pró-rata)Open or Close

    O valor da primeira mensalidade é calculado a partir da data da instalação até a data do vencimento da sua conta. Por exemplo, se a sua internet foi instalada no dia 05 e a sua conta vence no dia 25, no primeiro mês você pagará somente por estes vinte dias. A partir do mês seguinte, você pagará a mensalidade inteira.

    Porém, se a data da instalação é muito próxima da data do vencimento da conta, você não receberá a cobrança nesta primeira conta. Por exemplo: se a sua internet foi instalada no dia 05 e a sua conta vence no dia 10, estes cinco dias serão cobrados junto com a conta do mês seguinte (mensalidade normal + cinco dias do mês anterior).

    Portanto, se o valor que aparecer em sua primeira fatura estiver diferente do valor mensal do serviço que você contratou, trata-se de um cálculo de mensalidade proporcional, que só ocorre em sua primeira fatura ou a cada vez que você solicitar uma alteração em seu serviço.
    A partir daí, a cobrança será por meses inteiros no valor do serviço que você contratou.
    Qualquer dúvida estaremos à disposição!

     

  • Como faço para solicitar a transferência de titularidade da Internet da WDS Telecom?Open or Close

    Caso queira efetuar a transferência de titularidade entre em contato com nosso suporte via Chat, E-mail, ou Telefone.


    Condições:

    - A transferência de titularidade somente é permitida entre pessoas de mesma natureza jurídica.

    - A transferência de titularidade somente é permitida para clientes em situação de adimplência.

    - Na condição do cliente possuir plano de serviço descontinuado, a transferência de titularidade esta condicionada à migração para um plano de serviço vigente.

  • Como eu faço para cancelar minha internet com a WDS Telecom?Open or Close

    Embora nós não gostamos que você cancele, você pode fazê-lo a qualquer momento entrando em contato com o suporte ao cliente por E-mail, Chat ou Telefone.

  • O que é Fibra Ótica?Open or Close

    É uma estrutura de vidro cilíndrica, transparente e flexível, com dimensões microscópicas, similares as de um fio de cabelo.

    A Fibra Ótica é um meio de transmissão que permite o tráfego de dados com velocidades muito próximas à velocidade da luz.

    O sinal na Fibra é transmitido através de reflexões de raios laser ao longo de todo o cabo, atingindo uma capacidade de transmissão única, que pode ser até um milhão de vezes maior que o cabo metálico ou coaxial, o que torna a Fibra uma das tecnologias de transmissão mais modernas do mundo.

     

  • Qual a diferença entre a Fibra e outras tecnologias?Open or Close

    Com a Fibra pode-se atingir uma velocidade de transmissão de dados muito maior que com outras tecnologias, como o cabo metálico ou coaxial.
    Além disso, a Fibra oferece maior estabilidade de sinal, não sofrendo interferências eletromagnéticas ou quedas de transmissão.
    Atualmente não existem outros meios físicos de transmissão com a qualidade e a capacidade de transmissão da Fibra.

     

  • Qual a vantagem da fibra óptica na conexão à Internet?Open or Close

    Permite navegação com altíssima velocidade, disponibilidade, confiabilidade e estabilidade, e livre de interferências eletromagnéticas.

  • O que é ONT ?Open or Close

    ONT (Optical Network Terminal), é um equipamento disponibilizado em comodato, sem custo, na propriedade do cliente para instalação de internet via fibra óptica.

  • Curiosidade: fibra óptica ou fibra ótica?Open or Close

    Segundo é conceituado dicionário Caldas Aulete, óptica é a parte da física que trata da luz e fenômenos da visão. Pode ser também o estabelecimento que vende ou fabrica instrumentos ópticos, e especialmente óculos e lunetas. O dicionário Aurélio acrescenta a origem: do grego
    optiké
    . O opticista é o especialista em óptica.

    A verdade, porém, é que, hoje em dia, praticamente todas as ópticas são chamadas de óticas. Será que está errado?
    Não. Os nossos dicionários registram a forma
    ótica
    como variante de óptica.

    A dúvida se deve ao sentido original de ótico: relativo ao ouvido. Vem do grego
    otikós
    . Daí a otite, que é a inflamação do ouvido; a otalgia, que é a popular dor de ouvido. O otologista é o médico especializado em doenças do ouvido. Otorrino é abreviação de otorrinolaringologista, que é o especialista em ouvido, nariz e laringe.

    Resumindo: a palavra óptica só pode ser usada para os fenômenos da visão e ótica pode ser sinônimo de óptica ou relativo ao ouvido.

    Contudo tanto Fibra Óptica quanto Fibra Ótica estão corretas!


    Fonte: Site G1 por Sérgio Nogueira